Monday, June 11, 2007

Música de sábado à noite

O João (Rosmatolas) e o Bruno Morgado têm-se juntado ao fim-de-semana na sociedade (sábado à noite) para tocar umas coisitas. Aqui fica o registo (primeiro fotográfico, depois em pequenos vídeos) do que se passou no último (penúltimo, aliás). Como podem ver, o número de 'artistas' - com a grande mais-valia que foi o Luís Francês - era quase igual ao de público... Mas mesmo assim a festa durou! E o meu filho era o dançarino mais afoito!



A Magnífica banda...


... e o magnífico público inicial

...que se foi compondo


2 comments:

Anonymous said...

Óbrigado Aniri pelas fotos e noticías do espétacolo Rosmatolas.
Desde já beijinhos para todos. Esta foi a forma de me dares razão à ideia que dei (no comment mais uma escola fechada)em relação à troca da sede da sociedade para a escola nova e nesse lugar o centro de dia. Onde está o pessoal da Arrifana? Sábado à noite? Será que a música perturba a concentração do jogo da carta, ou da novela? Ou a Arrifana só tem esses habitantes agora? E pelo que vejo nas fotos os presentes são todos residentes em Lisboa. Ah! Peço desculpa é uma missa da igreja evangélica. Eu sei e acredito que além desses presentes há muito mais malta com iniciativa para fazer algo pela nossa querida Arrifana, mas penso que muita malta está cansada e desapontada.
Beijinhos

P.S.
Ao escrever "nossa querida Arrifana" eu chorei.

joão marcelino said...

Obrigado porque anúnciáste a minha participacao na sociedade, gosto muito do estilo da snoozergilr a escrever, não sei que ela é, mas se fosse a ela explorava isto, tou a tentar fazer parecido, foi pena que quando estive nas tasquinhas com o Manel Camil tenhas dito que eramos os rojmatolas pk o m. camil n faz parte, só se o centro de dia for prá frente, com as actividades aí pode ser que volte a tocar com ele. Já com o luis frances é outra conversa será que ele vai regressar e fazíamos outra vez a dupla original; só quero fazer uma pequena correccão: o Ruca que nem sequer apareceu lá nas tasquinhas,
não fazem parte do projecto rojmatolas, nos últimos anos eu tenho
tocado sozinho ou a solo, se preferirem
o projecto rojmatolas enquanto banda ou enquanto duo com o
Luis Frances (foi assim que comecou), já não existe há muito tempo, a não ser neste sábado ou então se ele quiser voltar.

como já algumas pessoas perguntaram o que é que significa rojmatolas e realmente também não custa nada, criei mesmoo um blog aqui no blogspot que se chama um projecto chamado rojmatolas - não sei se não vou criar um grupo de discussão mesmo - olá babão, lena, sofia, e os outros que vêm aqui que não conheço, um abraço a todos