Wednesday, May 16, 2007

Novidades novidades

Na minha busca por material sobre a festa punk, resolvi pôr-me a caminho de Manique para falar com o tal cameraman que tinha andado por lá a filmar tudo. O senhor, que parece que é dentista, não estava no seu consultório de fim-de-semana mas, por sorte, encontrei a mulher dele. Deixei recado e… a senhora ficou estupefacta a olhar para mim. Sim, sim. “Cameraman??? Ele??? Não me parece…” E não é que a informação estava mesmo mal? A Lena fez o favor de me explicar, mas só depois de eu fazer a triste figura: afinal, o senhor apenas arranjou os contactos das pessoas que foram lá filmar! Entretanto, diz que o senhor Amilcre é que tem uns filmezitos da festança!! Temos de o chatear para os transformarmos em digital!
Entretanto, deixo aqui o repto: quem tiver histórias, bilhetes, fotografias, piercings sobre essa festa, deixe aqui o seu comentário ou envie para mim! Queria mesmo fazer um documentário à altura!

10 comments:

Davi Reis said...

Deixei-te uma dica na caixa de comentário do "branco mais branco".

:)

Beijinho

Anonymous said...

Aniri, na história contei , disse que na se pagava entrada, portantes na havia bilhetes. tenho aqui prospecto mas na consigo enviar, ele diz o seguinte: festas de Arrifana 2,3 e 4 de outubro, video, rock, futebol, jogos populares, fado, música popular, conjunto tradicional, boa pinga, boa comida, artesanato, música disco, óptimo ambiente.
entrada gratuita.
O pessoal que vivia em Lisboa e arredores, levarão os prospectos e distribuíram-nos, eu que parava no bairro alto, distribuí pelos bares e afixei nas paredes e portas do b.a..
O Amilcar tem umas gravações em cassete das bandas.Estive a falar com ele e cheguei à conclusão que tu chegaste ao contacto errado, esse namorado da Béchica era o Tó de Manique. O tal não era da zona, a Béchica conheceu-o na festa e curtiram durante uns tempos.
O Amilcar está interessado em organizar outra festa este ano, pois faz 20 anos em outubro.
O Amilcar tem o contacto dos TOMCAT, eu tento falar com o Miguel do MATA RATOS, tenta-se levar mais umas bandas mas tudo como há 20 anos à borla, comida e pinga e algum alojamento se necessário para os músicos.
Aniri tenta falar pessoalmente com o Amilcar.
Toma lá a bola de neve e beijinhos Aniri

Anonymous said...

Na primeira linha falta (que te).

aniri said...

Boa ideia!! Eu concordo com essa festa! E podemos levar grupos novos também! Davi, tu que agora és uma estrela do mundo musical, estás convidado!

Anonymous said...

Como é, Lena, Sofia, Marta, Irina, Davi, Hóracio, Tó, etc, etc, etc,... não dizem nada, novidades, novidades, NOVIDADESDESDESESESESSSSSSSSSSSSSSS

Anonymous said...

ESTE FIM DE SEMANA VAMOS TER PETISCO EM ARROUQUELAS!
APAREÇAM.

Anonymous said...

Ufa!!! Tava a ver que na havia novidades.
Vossêsis na têm aculpa de alguns Arrifaneiros tarem distantes.
Quem tá destante é como tá longe.
É pá é como ser de Manique e tar na arroquelas , trabalhar na Arrifana e ter a cachopa na creche na Moita de Lobo e o cachopo mais novo na escola em Assentiz, e o mais velho na secundária no Cartaxo.
É tudo próximo na é?
É!
Noovviiddaaddeessssssssssssssssss

Anonymous said...

Procura-se
falando ou não falando
Atóino Marçalino, mais conhecido por TÓ.
Retrato robot: rapaze enirgético, muto activo, muto falador, muto muito.

Anonymous said...

Anonymous, bom apetite.
Paquem vem.

aniri said...

Hahahahahaha!!! Eu quero essa sardinha!!! Como queres que leve o Tóine? Por uma trela?
E tenho NOVIDADES!! E propostas a fazer também!! Só ainda não tive tempo de as escarrapachar aqui no nosso blogue!! Hoje devo pôr alguma coisa! E não, não é um ovo!
beijos a todos! E acho porco irem para a petiscada quando eu não posso ir!! Buááááá´!!!