Friday, April 27, 2007

Andemos nas calmas...

Pois é, isto anda calmo, Tudo por falta de tempo desta vossa gestora-de-bolgue atrapalhada. Na verdade, o que se passa é isto: não tenho computador em casa (posso desde já dizer que começou neste momento uma campanha solidária 'Comprem um computador (Mac) à Aniri'), e aqui no meu local de trabalho não dá para estar com grandes dispersões bloguísticas.
Quero dizer, no entanto, que aquele espaço em branco que aqui esteve durante uns dias era para ser um vídeo. Não o consegui pôr, mesmo com a ajuda do Bruno Morgado (obrigado pela paciência...).Quem tiver Hi5 pode vê-lo na página da Liliana (ir ao Grupo Arrifana World).
Entretanto, as Tasquinhas acabaram. Devo dizer que a comida estava excelente, mas que há que apurar aquela sangria... Da próxima vez, eu e a Marta podemos ajudar. ;)
Na próxima semana vou para a terrinha e estou sem net, por isso se me quiserem dizer alguma coisa, façam o favor de o fazer pessoalmente.
Hasta!

1 comment:

Anonymous said...

NO COMMENTS